... Porque parte de mim tem sede ... e a outra tem fome ... 

     Bem Vindo à Toca Da Leoa

                           Sensualidade & Erotismo à Flor Da Poesia




    



              


                
 
Textos


Tudo que você precisa saber para fazer
sexo anal com a parceira



Uma das maiores fantasias masculinas e ainda considerado área proibida para algumas mulheres, o sexo anal ainda é visto como tabu para muita gente. Não é pra menos, mal discutimos sobre os meios tradicionais de sexo quanto mais aprofundando o tema sobre áreas menos convencionais.



O fascínio masculino pela área tem duas boas justificativas. Primeiro, anatomicamente falando, o ânus é uma região com uma musculatura mais firme, deixando o pênis muito mais apertado durante a penetração. Aí segue a lógica, quanto mais pressão no pênis, maior é a sensação de prazer. Segundo e, talvez, o mais importante: a conquista. Conseguir sexo anal da mulher envolve confiança, segurança e intimidade.

Quando você ganhar um upgrade da área é como se tivesse finalizado um game ou recebido uma promoção no emprego, só que muito mais legal. Analogias à parte, se você quer se aventurar no bumbum da parceira é preciso tomar cuidados e seguir alguns tópicos básicos de como fazer sexo anal com a parceira. Prepare o terreno, transmita confiança e pense em como oferecer prazer à moça. Sem isso, além de ser traumático, provavelmente ela vai fachar de vez as portas dos fundos, deixando você a ver navios.


 
ANTES


1# CONVERSE SOBRE AS SUAS FANTASIAS



Muitas mulheres gostam ou querem também ter a experiência anal. Pode ser que, por pouco diálogo e liberdade para falar em sexo, a sua fique constrangida em comentar sobre o assunto ou achar que você vai julgá-la mal. Por isso, deixe o preconceito de lado e estimule a conversa, fale das suas preferências e vontades e ela abrirá o jogo. Você pode ser o maior beneficiado no assunto.



2# NÃO PEÇA, SUGIRA!

Chegar na hora H e pedir para comer o cu dela pode assustar um pouco e a probabilidade de recusa será grande. Ao invés disso, opte por algum artigo sobre o assunto, um filme pornô ou um convencional mais ousado (Último Tango em Paris é uma boa para o assunto). Pergunte o que acha sobre, diga que tem curiosidade de experimentar com ela, por ser uma pessoa especial e terem bastante intimidade. Ela se sentirá desafiada e estimulada a tentar a novidade.



3# PREPARE A ÁREA



Muitas mulheres gostam ou querem também ter a experiência anal. Pode ser que, por pouco diálogo e liberdade para falar em sexo, a sua fique constrangida em comentar sobre o assunto ou achar que você vai julgá-la mal. Por isso, deixe o preconceito de lado e estimule a conversa, fale das suas preferências e vontades e ela abrirá o jogo. Você pode ser o maior beneficiado no assunto.


 
DURANTE


4# ESTIMULE A SUA VONTADE

A vontade da sua garota fazer sexo anal vai começar muito antes do ato em si. Na masturbação, comece estimulando a área com o dedo, bom beijos ou com a língua. Durante a penetração vaginal, introduza um dedo em seu ânus, fazendo com que ela se acostume com a situação e até sinta prazer. Quando ela estiver próxima ao orgasmo na penetração normal, é possível intensificar seu prazer com o mesmo dedo e você ainda pode sentir as contrações anais. Durante a transa faça menção sobre sexo anal. Com uma excitação maior, ela ficará mais suscetível a tentar.



5# PRESERVATIVOS



Seja uma parceira fixa ou uma ilustre desconhecida, o preservativo é indispensável para qualquer brincadeira anal. Além de proteger de DST’s, na região há inúmeras bactérias que podem causar infecção urinária no homem e outras infecções se tiverem contato com partes do corpo da mulher (genitais). Sem camisinha, não rola!



6# PRELIMINARES ESPECIAIS

A regra número um para um bom sexo anal é mandar bem nas preliminares. Quanto mais relaxada a mulher, melhor será o ato. Estimule-a ainda mais no sexo oral em toda a área, invista no beijo grego, use muita língua e dedo. Se tiver, use brinquedinhos, faça movimentos circulares, comece com um dedo e vá introduzindo outros, quando possível. O objetivo é deixá-la clamando pela porta de trás, mas a penetração vaginal pode vir primeiro, para deixá-la com mais vontade ainda.



7# MULHER NO CONTROLE



Para mandar bem no sexo anal e dar prazer a parceira é preciso de muita prática e tempo. Por isso mesmo, quem deve ter o controle da situação e escolher as melhores posições é ela. Assim, elas controlam a profundidade da penetração e mantém uma comunicação constante com o parceiro, para avisar quando está bom e quando você deve parar.



8# MUITA LUBRIFICAÇÃO

Diferente da vagina, o ânus não é uma região que se lubrifica sozinho, por isso o uso de cremes e gels íntimos são fundamentais. Use os lubrificantes à base de água, pois irritam menos a região e acompanha bem a camisinha. Para as mais inexperientes, cremes anestésicos são uma boa, pois ajudam na penetração. Em último caso use o cuspe pode ajudar a manter o ambiente úmido.



9# POSIÇÕES



A vida real não é um filme pornô, então esqueça aquelas posições acrobáticas quando estiver no derrière da parceira. Opte pelas mais básicas, mas funcionais. Para começo, as mulheres preferem a de ladinho ou com elas por cima, porque podem controlar a penetração e a dor é menor. Quando estiver mais profissional no assunto, ai você pode arriscar de bruços, de quatro e outras mais ousadas.



10# ESTIMULAÇÃO

Não é porque você começou pela porta dos fundos que vai deixar toda área de lazer de lado. Continue estimulando o clitóris, pois ele vai ser a fonte de excitação feminina. Mantenha a pegada, fale bastante sacanagem, pois essa é a fórmula de sucesso.



11# RITMO

Lembre-se que você não é uma britadeira e perceba nela quando você está indo rápido demais, quando tem que manter o ritmo e quanto tem que suavizar as coisas. Pergunte se ela está gostando e pare se e sensação de dor que ela estiver sentindo for muito grande.



12# COM TREINAMENTO VOCÊ CHEGA À PERFEIÇÃO



O grande truque do sexo anal é não ter truque. Até chegar a uma sintonia perfeita com a parceira vai precisar de muito treino e prática. Por isso, não se desespere se nas primeiras vezes não forem legais, dificilmente serão. O importante é dar toda atenção e carinho à parceira, deixa-la bem entregue, pois assim ela vai te retribuir com muito prazer.


 
ATENÇÃO

– Não é não. Se ela não tiver a fim de fazer, não insista; – Chegar pela porta de trás sem avisar não é legal. Evite; – Se você ‘Errar a pontaria’ de propósito ela vai perder o tesão na hora, além de querer chutar o seu saco. Por isso, não pense nisso; – Não intercale sexo anal com vaginal. Sua mina não é atriz de filme pornô e isso só vai transmitir doenças e infecções para ela; – A área é uma zona de risco e você pode não encontrar coisas agradáveis no meio do caminho. Se você não esta preparado para essa parte não tão legal, não peça para ela.



►Click aqui e leia: Mais Artigos
Click aqui e leia "Meu Diário"
Click aqui e veja "Fotos"

 
http://manualdohomemmoderno.com.br/
Enviado por CléiaFialho em 09/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (*DIVULGUE A AUTORIA*É UM DIREITO DO CRIADOR COMPÔS*E UM DEVER DO LEITOR QUE GOSTOU*). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS. INCENTIVAMOS A DIVULGAÇÃO COM AUTORIA.
É UM DIREITO DO CRIADOR QUE SE DEDICOU A COMPOR.
E UM DEVER DO LEITOR QUE APRECIOU A OBRA.
(Manu Hawk)