... Porque parte de mim tem sede ... e a outra tem fome ... 

     Bem Vindo à Toca Da Leoa

                           Sensualidade & Erotismo à Flor Da Poesia




    



              


                
 
Textos


Como fazer um deep throat



Um dos maiores fetiches do homem é que uma mulher faça sexo oral nele e que consiga engolir todo o seu membro. Dominar a técnica do Deep Throat irá te tornar uma expert no assunto, uma vez que esse é um dos estilos do sexo oral que intenciona colocar todo ou grande parte do membro do homem na boca até atingir a garganta. Por isso, a técnica também é conhecida como garganta profunda.



Serão apresentadas técnicas que facilitem essa prática e que te auxiliem a “engolir até o talo” o pênis do seu parceiro e a dar maior prazer a ele durante o sexo oral. No entanto, é importante ter em mente que a técnica da Garganta Profunda é tão complexa quanto a técnica de engolir espadas, pode causar enjoos e, consequentemente, provocar vômitos. Há quem diga que, com a prática, você aprenderá a controlar essas ânsias até que elas deixam de ocorrer.


 
Instruções:


 
1 - Procure uma posição confortável

A melhor posição para praticar o deep throat, para iniciantes, é a 69. É necessário que seu corpo esteja na posição contrária ao corpo dele, de modo que sua cabeça fique na direção do alvo e seu bumbum voltado para a cabeça dele. A ideia é deixar sua garganta na mesma linha do pênis do seu parceiro, para facilitar o ato de inseri-lo em sua boca. Você irá excitá-lo de qualquer jeito.



2 - Prepare seu “psicológico”

Faça um boquete habitual no seu parceiro e deixe que a cabeça do membro dele toque sua garganta, mas sem forçar a entrada ainda. Assim, você irá preparar seu reflexo e evitar que o enjoo tenha vômito como consequência. Só passe para o passo seguinte quando sentir-se confortável e preparada para isso.



3 - Respire fundo e coloque a língua pra baixo

Não é para recuar a língua para o fundo da boca, isso irá obstruir a passagem do pênis. Abra a boca, como se fosse dar um grito, e, conforme for colocando o pênis na boca, tente ir colocando a língua para fora (como o ato de “dar a língua” ou como você vai ao médico e ele te pede para colocar a língua para fora para observar sua garganta).



É. Talvez suas visitas ao médico não sejam encaradas da mesma maneira, a partir de agora. Bom, fato é que assim, o pênis terá um caminho maior para passar e você ainda consegue protegê-lo dos seus dentes inferiores, com o auxílio da língua.




4 - Controle-se e faça repetidas vezes

Um dos maiores segredos do deep throat é saber controlar o vômito. Desse modo, repita o processo anterior várias vezes. Comece devagar e vá aumentando a intensidade, de acordo com sua percepção e controle do enjoo. Tente enfiar o pênis o mais fundo possível.



5 - Não se reprima

A prática da garganta profunda irá fazer com que seus olhos lacrimejem. Então, esteja preparada para ficar com a maquiagem borrada e não se sinta desconfortável por isso. “Bagunçar” uma mulher que está toda arrumadinha também é um dos fetiches masculinos. Ainda mais se ela estiver proporcionando prazer a ele.


 
Conselhos

 


O deep throat deve ser prazeroso tanto para o homem (que recebe) quando para a mulher (que pratica). Então, se você não está confortável para praticá-lo, não se sinta obrigada.

Se optar por fazer, peça para que ele te avise quando for gozar e você decide se ele goza na sua garganta ou em qualquer outra parte do seu corpo. A decisão é sua, mulher. Sempre.




►Click aqui e leia: Mais Artigos
Click aqui e leia "Meu Diário"
Click aqui e veja "Fotos"

 
https://relacoes.umcomo.com.br/
Enviado por CléiaFialho em 27/07/2017
Alterado em 27/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (*DIVULGUE A AUTORIA*É UM DIREITO DO CRIADOR COMPÔS*E UM DEVER DO LEITOR QUE GOSTOU*). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS. INCENTIVAMOS A DIVULGAÇÃO COM AUTORIA.
É UM DIREITO DO CRIADOR QUE SE DEDICOU A COMPOR.
E UM DEVER DO LEITOR QUE APRECIOU A OBRA.
(Manu Hawk)