... Porque parte de mim tem sede ... e a outra tem fome ... 

     Bem Vindo à Toca Da Leoa

                           Sensualidade & Erotismo à Flor Da Poesia




     
 Não se engane...
Qualquer Tipo De Texto
 QUE TEM AQUI
é Erótico & Sensual!





              


                
 
Textos


A complexa arte da cunilíngua



image

    Até o nome é complicado: cunilíngua. A palavra vem do latim cunnilingus(cunnus = vulva + lingus = lamber, chupar, língua). O dicionário Houaiss dá como sinônimo o termo minete. Pesquisando, descubro que é assim que os portugueses chamam o sexo oral na mulher. Gostei muito mais de minete do que cunilíngua. Minete é meigo, gostosinho, mais fácil de pedir. “Me faz um minete, amor?” é bem mais bonitinho do que “Me faz uma cunilíngua, amor?”.

   Sem contar que o segundo caso pode gerar alguma confusão se o macho tentar interpretar ao pé da letra. A partir de hoje, também vou adotar a palavra minete, dessa vez vou dar o braço ao torcer aos portugas no uso da língua pátria. Porém mais difícil do que nomear o sexo oral na mulher é receber uma chupada campeã. Os homens bem que tentam, mas muitas vezes ficam só chutando na trave.

    Temos que reconhecer que a tarefa não é nada fácil. Nosso túnel do prazer é cheio de bifurcações e tesouros escondidos, o que exige uma boa dose de habilidade. Além disso, cada mulher tem um mapa do tesouro diferente. O homem precisa ser sensível o suficiente para reconhecer os sinais de prazer e de alarme quando o chute na cara está próximo.

    Também tem que ser capaz de diferenciar o que funciona no pornô do que faz efeito na realidade. Aquelas lambidinhas frenéticas só com a pontinha da língua, feito gato na tigela de leite, podem causar no máximo cócegas ou tédio. Cuspidas são um enorme corta tesão (pelo menos para mim). Se a área estiver desértica, é melhor que o cara encontre um outro jeito da saliva dele chegar até lá.

    Muitos especialistas insistem que a comunicação é a base de tudo no sexo. Mas confesso que detesto dar uma de flanelinha nessa hora. Prefiro usar a linguagem indireta dos gemidos e sussurros para que ele perceba onde me excito mais ou menos. Nem sempre funciona. Quanto mais o camarada se afoba, mais meu clitóris se esconde.

    Não acredito muito em manuais ou dicas para transformar o cara em um especialista do minete.
Entretanto informação nunca é demais, sobretudo se o homem estiver completamente perdido nessa arte, sem saber como nem por onde começar. Selecionei três conteúdos interessantes que podem ajudar os chupadores de nível iniciante para você sutilmente sugerir ao seu namorado/marido/namorido/peguete.



Vídeo da mestra do minete

Recomendação de um leitor, achei esse vídeo incrível. A mulher manja mesmo da arte. O vídeo está em inglês, mas acredito que mesmo sem dominar o idioma é possível entender o espírito da coisa. Ela faz umas comparações interessantes do clitóris com o pau, ressaltando como o ato de sugar é muito mais eficiente do que o de lamber. Deveria se transformar em conteúdo obrigatório para os homens.


Guia ilustrado da Lasciva

Conteúdo bem didático no estilo passo a passo. Vale a pena ler. O conteúdo é bem objetivo e tem uma dica essencial para os homens: “não deixe a língua dura demais”. A recomendação parece básica, mas nem todos seguem. Algumas técnicas sugeridas podem funcionar mais ou menos para cada mulher, entretanto a autora também deixa clara a importância de o homem ter perspicácia para perceber como a garota gosta de ser chupada.


Guia da revista Vice

Texto bastante detalhado e muito bem humorado. Uma boa pedida para os homens rirem e aprenderem ao mesmo tempo. Uma frase que merece aspas: “Uma xoxota seca é uma xoxota triste”. O artigo vai além do lugar-comum e faz observações interessantes sobre a complexa missão de dar prazer oral a uma mulher.

    Agora quero saber como andam suas experiências.
    Você tem sido bem chupada?
    Consegue gozar com sexo oral?
O que faz para demonstrar ao seu homem como você mais gosta?       Revele seu mapa da mina, ou melhor, do minete. 



►Click aqui e leia: Mais Artigos
Click aqui e leia "Meu Diário"
►Click aqui e veja "Fotos"


 
http://parapensaremsexo.tumblr.com/
Enviado por CléiaFialho em 19/07/2017
Alterado em 21/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (*DIVULGUE A AUTORIA*É UM DIREITO DO CRIADOR COMPÔS*E UM DEVER DO LEITOR QUE GOSTOU*). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS. INCENTIVAMOS A DIVULGAÇÃO COM AUTORIA.
É UM DIREITO DO CRIADOR QUE SE DEDICOU A COMPOR.
E UM DEVER DO LEITOR QUE APRECIOU A OBRA.
(Manu Hawk)