🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

Muito obrigado pelo apoio meus amigos!!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗💗poéticos

 

 

Textos


 

 

DESCOBRINDO PRAZERES DESCONHECIDOS

 

 

 

 

Era uma noite quente de verão, e a lua brilhava intensamente no céu estrelado.

Ela estava sozinha em seu apartamento, sentindo-se inquieta e inebriada pela atmosfera sensual que pairava no ar.

Decidiu que era hora de se permitir uma aventura, deixar-se levar por seus desejos mais íntimos e experimentar algo novo.

 

Sentou-se na beira da cama, observando as sombras dançando pela luz da lua que penetrava pelas cortinas semiabertas.

Ela estava vestida com uma roupa leve e sedosa, que acariciava suavemente sua pele à medida que se movia.

Decidiu que precisava sair, explorar os arredores da cidade sob o luar tentador.

 

Enquanto caminhava pelas ruas iluminadas apenas pela luz das estrelas, sentiu uma sensação diferente de tudo que havia experimentado antes.

Seu coração batia mais forte a cada passo, e seus sentidos pareciam aguçados como se estivessem em sintonia com o ambiente ao seu redor.

 

Foi então que ela o viu: um estranho atraente e misterioso, encostado na parede de uma rua pouco movimentada.

Seus olhos se encontraram, e o calor que sentiu dentro de si era quase palpável.

Sem dizer uma palavra, ela se aproximou dele.

 

O desconhecido sorriu levemente, e esse sorriso era a promessa de uma noite cheia de prazer e descobertas.

Ele a conduziu até um pequeno café com um ambiente acolhedor e reservado.

Ali, sentaram-se em um canto mais íntimo, trocando olhares cúmplices e palavras carregadas de segundas intenções.

 

Enquanto saboreavam taças de vinho tinto, a tensão entre eles crescia como uma faísca prestes a explodir.

Suas mãos se tocavam de forma quase imperceptível, mas o toque era eletrizante, enviando ondas de prazer por toda a extensão de seus corpos.

 

Sem hesitar, ele a convidou para dançar quando uma música lenta começou a tocar no ambiente.

Os corpos se moviam juntos em perfeita harmonia, como se já se conhecessem há uma eternidade.

A proximidade entre eles era irresistível, e ela podia sentir a respiração dele contra sua pele.

 

Sem pensar, ela o beijou, e seus lábios se fundiram em um encontro apaixonado.

O beijo era intenso, carregado de desejo, e eles se entregaram completamente àquela conexão avassaladora.

As mãos dele deslizavam suavemente por seu corpo, acendendo chamas em todos os lugares onde tocavam.

 

Decidiram sair dali e seguiram para o apartamento dela, a urgência e o desejo tornando a caminhada ainda mais intensa.

Ao chegarem, não havia mais espaço para palavras, apenas para a pura paixão que tomou conta de ambos.

 

Seus corpos se uniram como se fossem feitos um para o outro, explorando cada centímetro de pele, descobrindo prazeres desconhecidos.

A noite foi uma celebração de desejo, sensualidade e entrega, uma sinfonia de gemidos e suspiros que ecoava pela escuridão da noite.

 

Na manhã seguinte, a luz do sol banhou o quarto, trazendo uma sensação de paz e satisfação.

Ela se virou para ele, e ambos sorriram, sabendo que aquela noite mágica tinha sido apenas o começo de uma jornada emocionante juntos.

 

E assim, duas almas inquietas encontraram conforto nos braços um do outro, abraçando a liberdade de se entregarem ao prazer e ao amor que os uniam naquela aventura sensual e única.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 31/05/2017
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras