🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

Muito obrigado pelo apoio meus amigos!!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗💗poéticos

 

 

Textos


 

 

TOQUE DE MAGIA E SENSUALIDADE

 

 

 

 

Era uma vez, em uma pequena vila cercada por florestas exuberantes, vivia uma mulher misteriosa chamada Isabella.

Com longos cabelos negros como a noite e olhos penetrantes cor de esmeralda, ela atraía a atenção de todos os homens do vilarejo.

No entanto, seu coração pertencia a apenas um: o belo e corajoso caçador chamado Leonardo.

 

As noites naquela vila eram mágicas, envoltas em um misticismo que cativava os habitantes.

E em uma dessas noites, Isabella decidiu expressar seu desejo mais profundo.

Ela esperou a lua se levantar, tingindo o céu de um tom rubro, antes de seguir para a casa de Leonardo.

 

Ao chegar, bateu suavemente na porta, deixando os segundos se arrastarem como se fossem eternos.

Leonardo abriu a porta e encontrou Isabella parada diante dele, com um sorriso tímido e a luz da lua refletindo em seus olhos.

 

"Posso entrar?", perguntou ela em um sussurro.

 

Ele apenas assentiu, incapaz de resistir ao seu encanto.

Conduziu-a até a sala, onde a lareira crepitava com chamas quentes e dançantes.

O ambiente estava carregado de uma eletricidade palpável, o desejo que ambos nutriam há tanto tempo.

 

Isabella aproximou-se de Leonardo, roçando seus lábios nos dele com suavidade.

O beijo era ardente e cheio de promessas, fazendo-o sentir como se estivesse flutuando em um mar de prazer e paixão.

As mãos dela deslizaram pelos ombros dele, trilhando um caminho firme e delicado, revelando a tensão que crescia em seu corpo.

 

Ele a envolveu em seus braços, sentindo a proximidade de seus corpos e a respiração acelerada.

Isabella sussurrou em seu ouvido, palavras que despertavam seus desejos mais profundos.

A sedução estava no ar, como um perfume embriagador que os envolvia.

 

Em meio a um misto de risos e suspiros, Isabella guiou Leonardo até um tapete macio perto da lareira.

Eles se entregaram à paixão, explorando cada centímetro de suas peles, como se estivessem pintando uma obra de arte com o toque dos seus dedos.

 

A noite se desenrolou em uma dança de prazer, com os corpos entrelaçados como galhos de uma árvore, dançando ao sabor do vento noturno.

Cada gemido, cada suspiro, cada olhar intenso aumentava a intensidade do momento.

O tempo parecia não existir, e eles se perderam naquele universo íntimo que haviam criado.

 

A aurora trouxe consigo um novo dia, mas o encontro de Isabella e Leonardo continuava imortalizado na memória de ambos.

O amor, o desejo e a cumplicidade que compartilharam sob a luz da lua nunca se desvaneceriam.

 

Assim, naquela pequena vila cercada por florestas exuberantes, Isabella e Leonardo viveram um conto de paixão e sedução que transcenderia o tempo.

Uma história que seria contada através das gerações, sempre com um toque de magia e sensualidade.

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 18/05/2017
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras