🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

Muito obrigado pelo apoio meus amigos!!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗💗poéticos

 

 

Textos


 


EU SOU TODA SUA...
 

 

 


Ele fechou a porta do quarto e com ar de safado, disse:
- Não vou fazer nada que você não queira!
Olhou firme em meus olhos, de um jeito muito sedutor, foi se aproximando
com muito desejo e controlando a ansiedade.
Tocou meu pescoço e beijou minha boca, um beijo intenso, molhado, apertava com força minha bunda por cima da saia.
Ele me puxou forte para junto do seu corpo, me fazendo sentir como seu pau já estava duro.

De repente ele parou... puxou forte meus cabelos, apertou meus seios, sentindo como eram macios me disse:
- Você é uma delícia, seu corpo cheiroso me enche de tesão, eu quero muito me perder em você!
Falava, ia demonstrando com seu corpo toda sua luxúria, me lambendo, me acariciando...
Me jogou na cama, fiquei deitada de frente pra ele e com as pernas semi abertas.

Ele tirou a camiseta e eu pude ver seus braços e peito musculosos, então me disse com voz autoritária:
- Tira sua saia!
Tirei lentamente, pra provocar, apesar de querer já estar toda nua e nos braços dele!
Mostrei minhas pernas lisas e delineadas e logo que terminei, novamente com voz de domínio ele me disse:
-Tira a blusa quero ver seus seios...e tira essa calcinha, abre as pernas que eu quero ver essa bucetinha!

Com movimentos leves fui tirando e abrindo sensualmente minhas pernas., permitindo que ele me devorasse com os olhos!
Ele tirou o pau ereto pra fora da calça e ficou se masturbando enquanto me olhava, eu já me tocava, com o propósito de deixá-lo descontrolado!
Ele tirou o resto da roupa e completamente nu veio se aproximando da cama, se ajoelhou, passou as mãos em minhas coxas, começou a beijá-las, passando a língua na minha pele, subia e descia pulando por cima da minha bucetinha que já estava toda molhadinha!

E com as suas mãos em um toque repentino e louco, me puxou para perto da sua boca, e finalmente usou e abusou... ele me lambia, me chupava, mordia delicadamente meu clitóris, me arrancava suspiros e gemidos e eu arranhava as costas dele...
Mexia meus quadris, me agarrava nos lenções, sentindo seus dedos entrando e saindo de dentro de mim!
Ele veio escalando meu corpo trêmulo, pronto para recebe-lo e num movimento chocante se encaixou entre minhas perna e me penetrou forte... eu estava muito excitada e seu pau deslizava gostoso.

A cada estocada, nossos gemidos ficavam mais intensos e a respiração mais ofegante...
Ele pegou meus braços e colocou para cima, segurando minhas mãos, me deixando submissa, enquanto metia seu pau fundo mas nem sempre com força.
Beijava minha boca, mordia meus ombros, sugava meus seios e dizia em seu ouvido:
-Adoro comer essa xotinha molhada e apertadinha... é uma delícia sentir você meladinha em mim!

Enfiando mais forte, me fazia sentir seu tesão em me possuir, com uma das mãos ele prendia meus braços e com a outra ia acariciando meu corpo, apalpando minha bunda e mordendo os biquinhos dos meus seios...
Não me aguentava de tanto tesão e sussurrei obscenamente:
- Vai...me fode... quero sentir seu pau latejando dentro de mim! - Quero seu gozo quente escorrendo na minha bucetinha!
Então ele pegou minhas pernas e colocou-as seus ombros e enfiou seu cacete fundo dentro de mim... puxava meus cabelos com força e ia metendo forte e rápido.

Ouvindo os gemidos dele, eu também gemia alto me contorcendo, chegava a doer o vai e vem daquele cacete duro, mas sem me queixar, não pedia pra parar.
Sentia seu suor escorrendo em meu corpo, nosso tesão estava à flor da pele, eu gozava, desfalecia e já estava pronta pra gozar de novo!
E abafando o urro em meu pescoço, pude sentir o corpo dele se contrair, apertei minhas pernas em seus ombros e disse:
- Goza pra mim, goza onde você quiser, eu sou toda sua!
Ele tirei seu pau de dentro de mim, com um olhar de tarado, sorriu e me disse:
- Hummm...Você é toda minha?! Assim eu fico mais louco!
- Vem... cá que vou te fazer todinha minha mesmo!

Me colocou de quatro, agarrou na minha cintura, me pediu pra empinar a bundinha
e foi penetrando seu pau devagar e gostoso...só a cabeça para não machucar e perguntou:
- Tá doendo, quer que eu pare?
Eu disse:
- Tá doendo sim, mas quero que você goze dentro de mim, me come como você quiser !

E lentamente ele foi enfiando seu pau do meu cuzinho que ardia... enquanto passava a mão na minha bucetinha e mordia as minhas costas.
O tesão tomava conta de nós, não demorou muito e ele gozou... e ali permanecemos ofegantes... descansando...e nos recompondo...
Nos olhamos, sorrimos e deitamos um ao ladinho do outro...





Republicado: 10/2013

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 15/05/2017
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras