🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Inscreva-se e siga-me neste novo blog (em construção...)

Todas as poesias e contos, desde o início.

E muitas outras novidades!

Espero carinhosamente vocês lá!

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗 poéticos

 

 

Textos


 


O SEMINARISTA SAFADO

 

 



Criada em cidade do interior, e de família tradicional, todo "santo" domingo era sagrado ir à Igreja com meus pais,(de livre e espontânea obrigação!)
Havia chegado um novo seminarista.
Lembro que ele era bonito e de imediato me despertou interesse.
Para minha surpresa ele também era professor de física, contratado pela minha escola de freiras.
Uau! Dei pulinhos de alegria!
E a seguir, dá para imaginar o que aconteceu né?
Sou daquele partido da "coligação do tesão"sabe?
Nada melhor que unir o útil ao agradável.

Certa vez em minha casa, sozinhos durante uma aula particular, tirei toda a minha roupa e ele ficou calado, sem sequer reagir contra.
Comecei a tirar a calça dele e pra minha surpresa ele estava sem cueca, já de pau duro.
Na hora cai de joelhos e abocanhei aquele pau enorme que quase não cabia na minha boca.
Ele ficou doido e começou a socar gostoso na minha garganta.

Fiquei mordiscando, lambendo e chupando, olhando com cara de gulosa, para ele que tinha cara de safado!
Ele me pegou no colo e me deitou no sofá e começou a me chupar.
Passando a língua no meu grelo, me fez gozar e assim que gozei, me colocou de quatro, lambeu e enfiou a língua no meu cuzinho apertado.
Fiquei louca de tesão, ele massageava meu grelo ao mesmo tempo, quando ele viu que eu ia gozar de novo, meteu aquele pau enorme na minha bucetinha que estava molhadinha.

Gozei e ele empurrava mais forte e fundo.
Depois cavalguei naquele cacete grosso, rebolei bastante, e ele falava assim: "Toma gostosa, eram essas aulas particulares que você queria, minha aluna preferida?!"
Eu quase me acabava gemendo e quando eu estava quase gozando, ele me colocou deitada de costas e subiu em cima de mim.
Intensificou as metidas, parecia um selvagem, senti que o pau dele latejante ia gozar... dai ele tirou pra fora e me deu um banho saboroso de sêmen.

Lambi tudinho... mas ele não ficou mole e comecei a mamar gostoso até ele me colocar de quatro novamente.
Ficou esfregando o pau na minha bucetinha e no meu cuzinho.
Colocou um dedo no meu cuzinho, depois outro e socando na minha bucetinha ao mesmo tempo, voltou a esfregar o pau no meu cuzinho roçando a cabeça grossa nele e massageando o meu grelo.
Fui ao delírio, dei um salto e um grito, quando senti ele enfiando no meu cuzinho virgem de uma vez só!

E ele falou: "Relaxa vai... que vai ficar gostoso!"
Ficou num vai e vem que realmente era delicioso (mas ardia muito).
Eu gozei deliciosamente pela 1ª vez dando a bundinha!
Ele gozou dentro do meu cuzinho ardido.
Depois disso... as missas aos domingos ficaram mais interessantes, pois nossas trocas de olhares, não podiam revelar nosso segredo proibido e profano.
As aulas particulares de física, se tornaram cada vez mais excitantes, e foi daí que pensei:
"Ah, se todas as aulas fossem assim, eu sempre passaria por média, com notas máximas e em primeiro lugar!!"

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 29/11/2014
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras