🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

Muito obrigado pelo apoio meus amigos!!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗💗poéticos

 

 

Textos


 


TRÊS AMIGAS E UM DESTINO

 

 



Aline e Andressa, eram melhores amigas e confidentes desde crianças.
Nenhuma sequer jamais fantasiou estar nos braços uma da outra, ou de outras mulheres, pois ambas adoravam homens e um pau duro e gostoso.
Como sempre faziam quase tudo juntas, suas amizades também eram praticamente as mesmas, incluindo uma pessoa que se chamava Paula.

Já Paula por sua vez, se considerava "entendida" de tudo um pouco... sendo que deste "pouco" o negócio dela era mesmo mulher!
Tendo terminado um relacionamento de mais de 3 anos com sua ex amada, Paula sentindo-se sozinha, começou a estar mais presente entre as duas amigas.
Participava desde os passeios nos finais de semana, tanto quando aos segredos que agora Aline e Andressa confidenciavam à ela também.

Com o tempo amizade nesse trio cresceu, e Paula investia com piadinhas, que deixavam as meninas curiosas, e contava detalhes de uma transa lésbica, que fazia as meninas se transportarem às cenas.
Audaciosa e atrevida, Paula perguntou à elas, porque não tentavam, nem que fosse apenas por curiosidade?
Rindo muito e totalmente sem vergonha nenhuma, as duas amigas de brincadeira, começaram à simular toques nas mãos e beijos nos ombros e pescoços.

Paula assitia à tudo, deliciando-se e esperando o momento certo de participar, afinal era a "!primeira vez" das amigas, e ela nada faria para que elas recuassem.
Até que num determinado momento, Aline e Andressa, rindo, mas em um tom mais sério e provocante, pediram para Paula, mostrar como era mesmo!
Paula, aproximou-se delas, dizendo que apenas se deixassem levar pelos instintos.

E assim começou as trocas de abraços entre o trio de mulheres, que aos poucos descobriam os prazeres do corpo umas das outras.
Se tocavam e se beijavam, exatamente como desejavam ser tocadas e beijadas.
Eram mais que corpos e líbidos, eram almas femininas que se conheciam, se deleitavam e se amavam em luxúrias sensuais e loucas.

Peles se arrepiavam, coxas se esfregavam, pernas se abriam, dedos penetravam, corpos se contorciam, lábios se beijavam, bocas bebiam o néctar jorrado, mãos passeavam por vias ainda não exploradas.
O aroma das líbidos no ar, fluía como um incenso voluptuoso e cheiroso
Ali estavam elas, as três amigas, ora por baixo, outra por cima...simplesmente se deixavam levar por seus desejos e lascívias.
Prazeres descobertos... sentidos... vividos.

E este momento que começou com curiosidade e brincadeira, se perpetuou por horas, até que as três, caíssem exaustas na cama, uma ao lado da outra, em um abraço mútuo.
No quarto só as paredes por testemunhas, e no olhar de cada uma delas, Aline, Andressa e Paula, a incerteza do futuro, mas a convicção das preferências... dos desejos, dos prazeres e da felicidade absorvida por elas.

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 27/11/2014
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras