🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Inscreva-se e siga-me neste novo blog (em construção...)

Todas as poesias e contos, desde o início.

E muitas outras novidades!

Espero carinhosamente vocês lá!

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗 poéticos

 

 

Textos


 


UM CARA BAGUAL
 

 

 


Era uma vez... esta história hilária deveria começar assim, pois mais parece um "conto" de fada às avessas!
Com 25 anos, fui à uma festa com amigos.
Assim que entrei no salão, avistei um "gatinho" de olhos azuis que não parava de me cuidar.
Percebi que ele era tímido e decidi chegar nele.
Conversamos e logo vi que o "gatinho" além de acanhado, não tinha muito assunto!

Sempre tive preferencia por homens bem mais velhos, mas não sei que "raio de bobeira" me deu, que eu fiquei encantada por aquele rapaz.
Saímos da festa, e como ele morava com seus pais (êh-êh) acabamos indo para a minha casa. (óbvio, ele não tinha dinheiro para o motel, e eu é que não iria pagar!).
Mal entramos na sala e já começamos a nos arretar, achei estranho, pois ele parecia não saber beijar, pensei que fosse por estar muito afoito!
Tirei minha roupa e tive que tirar a dele também!
Eu não queria acreditar que estava ali, nos braços de um homem sem atitudes!

Bom... eu desejava ele, e com todo aquele tesão, passei por cima das situações caóticas que aconteciam, sem nem desconfiar do porvir!
Tive que "tomar a frente" em tudo, como ele estava quase parado, mesmo de pau duro, resolvi indagar sua idade e tudo mais.
Ele havia mentido pra mim, não tinha nem 18 anos e nunca (gente... nunca!) havia ficado com uma garota!
Agora estava tudo explicado!

Eu iria iniciar o "gatinho" na vida sexual.
Gostei e não gostei, porque é muito chato, ter que fazer as coisas praticamente "sozinha".
Comecei a alisar seu peito, morder o pescoço e descer aos poucos, quando cheguei para tirar o pau dele fora da cueca, adivinhem?
Ele tinha gozado! Afa! Vi que teria muito trabalho pela frente!
O pau não amoleceu, comecei a chupar, nossa aquele "gatinho" parecia mais um "cavalo" de tão hiper dotado que era, mais grosso do que grande, lembro que minha mão não fechava em volta do membro dele.

Resumo:
Deitei de costas para tentar um "papai-mamãe", tive que ajeitar o pau dele, que escapava toda hora, ele deu meia dúzia de metidas e já gozou de novo.
Eu pensei: "Puta que pariu! Que guri desgranido, não vou conseguir gozar!" e não consegui mesmo.
Ele mal se limpou, e veio pra cima de novo, tentei de quatro e foi pior, porque como ele não sabia arremeter, acabou quase me machucando com aquela tora grossa, outra vez... não gozei, mas ele sim.

Pra acabar com o tormento, inventei que minha mãe vinha me visitar, ele me abraçou, beijou e perguntou quando poderia voltar...
Eu pensei "nunca mais oh peste do inferno!"... mas disse que ligaria pra ele.
Não precisa nem salientar que não liguei né?
E ainda por cima vivi uns 6 meses fugindo e me escondendo daquele "gatinho" que dizia pra todo mundo que tava apaixonado por mim!
Me poupe!!!
Instrumento ótimo, que o dono não sabia manusear, e como já escrevi antes eu prefiro os homens mais velhos e experientes.
Na época eu era nova, e talvez (talvez) hoje eu tivesse mais paciência... não sei...

Moral da história:
Pra vocês homens que se sentem "menos" por não terem um pau avantajado, lembrem-se que é verdade o que diz um velho ditado:
"Melhor um pequeno brincalhão, do que um grande bobalhão!"

E vocês ai, que se gloriam por ter um pau grandão... te liga, não seja mané, pode cantar de "garanhão" pra essas meninas trouxas, mas para uma mulher que sabe o que quer (hanha) nem vem com essa que tu dá de 5 à 10 gozadas em uma foda, isto não faz de ti " o máximo".
Mas se tu me disser que consegue fazer a mulher que está contigo dar de 5 à 10 e mais múltiplos orgasmos (sem fingir) ai sim... eu te digo:
"Tu é um homem legal... tu é um cara bagual".
E pra ti "eu tiro o meu chapéu" (e a calcinha também...!)


 

 


BAGUAL:
1. Cavalo não-castrado, capaz de emprenhar éguas, designado para esse único fim.
2. Homem valente ou namorador.
3. No Rio Grande do Sul, é semelhante à interjeição "legal"

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 25/11/2014
Alterado em 12/12/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras