🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Inscreva-se e siga-me neste novo blog (em construção...)

Todas as poesias e contos, desde o início.

E muitas outras novidades!

Espero carinhosamente vocês lá!

 

https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗 poéticos

 

 

Textos


 


REENCONTRO

 

 



Existem lembranças que criam raízes em nós, mesmo depois de anos tão distantes...naquele reencontro, senti que o desejo ainda ardia em mim por aquele colega da escola (hoje um homem), porém com trejeitos moleques.
No beijo pudi sentir sua respiração ofegante, e no abraço apertado, seu corpo dava sinal de excitação, causando-me arrepios.
Tentei resistir, mas sua voz sussurrando: "Saudades menina..." - mais parecia música aos meus ouvidos e um convite tentador e irresistível.

Não havia muito a ser dito, a emoção tomou conta do momento quase indescritível... mal dava para acreditar que nossas mãos suadas desliavam por nossos corpos trêmulos de excitação e impetuosidade.
A intenção era irmos devagar, mas não tinha como controlar desejos guardados, seus dedos deslizavam por minha vulva molhada, enquanto eu acariciando suas coxas, segurei firme seu membro, na ânsia de tê-lo em minha boca.

Suspiros... arrepios... gemidos e espasmos compunham uma sensual e calorosa sinfonia, em forma de sonata uivante.
Ele deitou-me na cama, acariciando e beijando-me as partes íntimas, lambeu e bebeu da fonte, onde era evidente o fluxo de prazer que emanava das minhas entranhas.

A sensação era de estar perdendo os sentidos, quando sua língua passeava em meu clítoris, absorvendo cada gota do meu orgasmo.
Seu corpo quente, estendeu-se sobre o meu, e com beijos suculentos, abafou meu grito na hora em que o senti encaixar-se em meus grandes lábios, e penetrar-me tão deliberadamente.
Em movimentos lentos primeiro... depois olhando em meus olhos, virou-me de bruços, agarrou-me a cintura e intensificou a fugacidade, efêmero e evanescente, fazendo-me morder os lábios, agarrar-me nos lenções e explodir em um gozo intenso.

Em ritmo frenético cadenciado, hora desvairado, ousado e mais atrevido, puxando-me pelos cabelos, cai de joelhos no chão a sorver seu membro, que jorrava ferozmente jatos do gozo quente em minha garganta, enchendo e transbordando-me a boca com todo o seu prazer.
O tempo passou e encarregou-se de distanciar-nos novamente, mas talvez daqui alguns anos quem sabe, haja outro reencontro igual à esse.
Bem... com eu disse no início, existem lembranças que criam raízes em nós, e esta foi mais uma acrescentada...

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 14/11/2014
Alterado em 11/08/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras