🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

Muito obrigado pelo apoio meus amigos!!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗💗poéticos

 

 

Textos


 


O BECO DA MÁ FAMA
 

 

 


Danielly perdeu o último ônibus para casa.
O dia no trabalho não foi puxado e não querendo gastar em táxi, resolveu caminhar.
Ao invés de ir por ruas mais seguras e bem iluminadas, resolveu cortar caminho pelo beco, apesar da "má fama" dele, isso lhe pouparia uns 20 minutos, e como nasceu e cresceu naquele lugar, não temeu muito!.
Parou em frente à viela, olhou bem, notou que estava tudo tranquilo e seguiu...


Mal deu os primeiros passos e de sobressalto apareceram 3 homens à sua frente!
Droga, mas que susto! Estava meio escuro, mas ela os podia ver e conhecia aqueles rapazes bonitos e sarados (de um "oi" aqui outro ali...).
Eles a convidaram para ir á casa deles (ao lado) mas ela recusou dizendo que já estava tarde.
Um deles aproximou-se e cheirou seus cabelos. Danielly sentiu o medo invadir-lhe o corpo, mas tentou manter-se calma.

Tentou argumentar e quando viu estava completamente cercada pelos três homens grandões e fortes.
Queria gritar mas não conseguia (ou não queria...!) Era um turbilhão de sentimentos e emoções inexplicáveis.
Pois eles a estavam deixando acoada, mas de maneira muito sutil e envolvente.
Teve a sensação de estar envolta à um polvo... eram mãos que a tocavam por todas as partes do corpo, que mesmo trêmulo, correspondia àquelas invasões.
O silêncio foi quebrado por palavras obscenas, ela não reconhecia qual deles falava, apenas ouvia:
- Sempre quis pegar essa vadia gostosa!
- Essa safada já está toda molhadinha!
- Vou comer todinha essa putinha!
Sentiu suas roupas serem arrancadas aos poucos, um beijava-lhe a boca, outro já sugava-lhe os seios entumecidos, enquanto o outro... conduzia-lhe a cabeça em direção ao seu membro tremendamente rijo.

Esquecendo-se que estava na rua, de pé e completamente nua, Danielly entregou-se à loucura desvairada, aos desejos daqueles três predadores que lhe atacavam ferozmente, porém com uma tamanha destreza, ora brutal, ora sensual!
E ela dividia suas mãos e sua boca entre dois membros, enquanto de outra boca saia e entrava uma língua afiada de dentro de sua vulva quente.
Danielly que estava em pé com a bunda empinada, deu um grito de dor e tesão ao sentir sua carne dilacerada por uma penetração forte e profunda.


E ela continuava chupando aqueles dois membros duros que só estavam à espera da sua vez, para desfrutar da sua fenda suculenta...
Eles a conduziram para dentro do pátio da casa deles e a troca foi feita.
Ela sentiu outro membro invadir suas entranhas tão eroticamente bárbaro como o primeiro.
E ela obedeceu ao comando daquele que acabara de possuí-la dizendo:

- Toma! Lambe todinho o seu gozo aqui...
Só restava um que ainda não a havia comido...
Foi quando ele deitou-se no chão da área ali mesmo e puxou-a para cima dele, fazendo-a cavalgar como uma potranca!
Outro veio por trás e tentou penetrá-la, mas ela temendo não aguentar empurrou-lhe...
Em meio à tantas ameaças sensuais, muitos beijos molhados, mordidas em seu pescoço, puxões de cabelos... ela acabou aos poucos cedendo.


Afinal eram "três" que queriam e iriam devorá-la de "todas" as maneiras possíveis e imagináveis.
Foi a sensação mais prazerosa que Danielly já havia sentido. Ser penetrada por dois falos estupidamente duros, latejantes... que incessantemente saiam e entravam inteiramente na frente e atrás... enquanto seus gritos de dor e prazer eram engasgados por outro pênis que truculentava sua boca...
Assim ela foi a barganha deles por horas...
Foi a permuta deles noite à dentro...

Sentindo-se um objeto sexual... usada e abusada... virada do avesso por aqueles animais...
Todos estes sentimentos fizeram com que Danielly daquele momento em diante...
Não se preocupasse mais em perder o último ônibus.
Nem fizesse questão de gastar em táxi e muito menos andar pelas ruas mais seguras e iluminadas...
Agora ela queria mesmo só entrar no beco da "má fama", pois lá ela conhecera o verdadeiro endereço do prazer!

 

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 02/09/2014
Alterado em 11/08/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras