🐾  CONVITE 🐾

 

▼ Click Na Imagem ▼

Sensuasidade & Erotismo Em Poesias

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

 

Inscreva-se e siga-me neste blog

(🐾 Reativado e em reconstrução... 🐾)

Todas as poesias e contos, desde o início.

Espero carinhosamente vocês lá!

Muito obrigado pelo apoio meus amigos!!

 

Copie e cole no seu navegador

▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼     ▼

sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

 

E NÃO PERCA NENHUMA POSTAGEM!

 

Click no link ► https://sensualidadeeerotimo.blogspot.com/

 

Obrigado pelo carinho e apoio.

 

Abraços em seus 💗💗poéticos

 

 

Textos


 


NO TAPETE DA SALA
 

 

 


João Paulo, mais conhecido como "JP", é um belo moreno de 22 anos.
Com seu jeito meio moleque, tem uma vasta lista de conquistas, mulheres que suspiram por seu charme e dariam tudo para ter apenas um momento com ele.
Porém exclusa do seu harém está Jennifer, uma linda garota de 19 anos, e essa claro, é o seu sonho de consumo!


Sem medir esforços ele fará tudo para conquistá-la.
JP começou a fazer de conta que a ignorava, e isto deu resultado.
Agora era Jennifer que fazia de tudo para chama-lhe atenção.

Abusando de roupas insinuantes, decotes ousados e saias tão justas que dava para notar que ela não usava calcinha.
O que enlouquecia JP, seus desejos por aquela morena já beiravam as margens das loucas fantasias sexuais.
Uma noite, em um barzinho com amigos, Jennifer disse-lhe que achava-o meio distante e convidou-lhe para ir à sua casa, seus pais estavam viajando e ela tinha medo de dormir sozinha.

Era o convite que ele tanto esperava!
Chegando lá, Jennifer sem demora começou a indagar o que tinha feito de errado, pois sentia que PJ estava diferente com ela nas últimas semanas.
- Impressão sua menina - disse ele já mais flexível, afinal não iria bancar o durão justamente agora e perder a oportunidade de domar aquela gostosa.
- Então prove-me que é verdade mesmo - disse Jennifer se aproximando e dando-lhe um beijo tímido.

JP a abraçou e pode sentir por cima da blusa transparente de Jennifer, seus seios entumecidos.
Acariciando aquele corpo macio e cheiroso, já se perdia de desejos nas curvas
de Jennifer, que era só gemidos e sussurros, se abrindo como uma flor, aos dedos ousados e curiosos dele.


JP a possuiu com feracidade e se entregou como nunca o fez antes.
Foi mais que um prazer beber em sua vulva rosinha e apertada.
Foi mais que um tesão sentir a boca quente dela sugando seu membro latente.

E a sensação de todos os toques e beijos, explorando cada centímeto um do outro, ultrapassou seus fetiches sonhados.
JP e Jennifer, estavam tomados de êxtase, arrebatados em um apogeu devasso e gostoso.
Ambos gozaram juntos inúmeras vezes naquela madrugada que parecia não ter mais fim...
E foi no tapete da sala mesmo que tudo aconteceu, em uma urgência louca e desvairada!

 

 

 

 

 

 

 

Cleia Fialho
Enviado por Cleia Fialho em 22/04/2014
Alterado em 11/08/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras